Públicado em: 18 de novembro de 2021

Final de ano é sinônimo de férias e calor. Você está pensando em viajar? Que tal ir para um destino próximo da natureza em que o relaxamento e a aventura andam lado a lado?

Separamos 9 locais imperdíveis para conhecer neste fim de ano, confira: 

Domingos Martins – Espírito Santo

A pequena cidade capixaba esconde maravilhas naturais. Emoldurada pela Pedra Azul, é o destino perfeito para quem gosta de cachoeiras, piscinas naturais e trilhas.

Capitólio – Minas Gerais

Para quem curte um destino mais agitado, mas ainda perto da natureza, Capitólio é um lugar a ser considerado. Em feriados e na alta temporada, a cidade ganha vida noturna agitada e durante o dia os passeios naturais são imperdíveis.

Bonito – Mato Grosso do Sul

Um dos mais famosos destinos do ecoturismo brasileiro, Bonito oferece diversos passeios para quem quer conhecer as belezas naturais da região. Exploração em cavernas, flutuação, mergulho em cachoeiras são algumas das opções mais requisitadas.

Nobres – Mato Grosso

Relativamente recente na rota do ecoturismo, Nobres é uma pequena cidade do Mato Grosso que chama atenção por suas cachoeiras, balneários naturais e poços de águas transparentes que parecem aquários naturais. 

Urubici – Santa Catarina

A cidade a cerca de 3 horas de Florianópolis concentra diversas atrações do ecoturismo como o rapel,  a canoa e o arvorismo. As belas vistas são recheadas de cânions e cachoeiras!

Pirenópolis – Goiás

Com o charme de uma cidade interiorana, Pirenópolis guarda inúmeras belezas naturais para os aventureiros. Ótima para os que curtem trilhas, andar a cavalo e rapel.

Martim de Sá – Rio de Janeiro

Localizada na Reserva Ecológica da Juatinga, a praia Martim de Sá  tem um visual paradisíaco, com grandes faixas de areia e água cristalina. 

Ubatuba – São Paulo

A cidade ganha vida nova em datas comemorativas. Quem gosta de explorar irá se divertir fazendo trilhas e descobrindo praias escondidas.

Terra Ronca, São Domingos – Goiás

Possui um dos maiores e mais belos conjuntos de cavernas do país, além de cachoeiras e grutas. É possível fazer trilhas em meio a natureza em meio às belezas da região. 

Topo
× Fale conosco.