De férias da TV, Caio Castro voltou a pegar a estrada rumo a uma nova aventura. O ator e mais dois amigos viajaram de carro em fevereiro para Moscou, na Rússia, com destino ao Mundial de Futebol, que acontece em junho. Serão seis meses percorrendo mais de 30 mil km de estrada e passando por16 países de Morto-Home, um carrão equipado, avaliado em R$ 350 mil.

O veículo, de 8,5 metros de comprimento e 20m², possui sala, quarto, banheiro, cozinha mobiliados, sistema de TV integrado, GPS, internet, gerados bagageiro, aquecedor, deck, silde out, e acomado até seis pessoas.

A aventura faz parte da Expedição Nomads, um projeto que o ator criou com artista plástico JP Possos e o filmaker Matheus Coutinho, seus companheiros de viagem. O trio já passou por cidades de Portugal, Espanha, Marrocos, Itália, França e atualmente está na Suiça. A aventura é patrocinada por onze grandes marcas.

Caio tira um longo período de férias, após protagonizar a novela “Novo Mundo” e também cumpriu em 2017 a gravação do reality show “Are You The One? Brasil ” da MTV.

Em 2016, ele fez uma viagem de três meses saindo de carro da Califórnia rumo ao Brasil, a bordo de Zé, um carrão de R$ 180 mil.

 

Fonte: extra.globo.com
cropped-Logo_puravida_branca.png

© Motorhomes Pura Vida 2021.

Desenvolvido por Agência Incom

Cadastro de investidor