Que a cultura do campismo e a paixão por motorhomes tem crescido e se tornado uma realidade no Brasil, todos já sabem. Está cada vez mais comum cruzar com algum trailer ou motorhome. No entanto, muitas dúvidas e inseguranças ainda pairam na cabeça das pessoas quanto a este estilo de vida.

Mas, afinal, como será viajar pelo país a bordo de um motorhome? Confira o relato de uma cliente que pegou a estrada com destino a cidade de Bonito – MS e nos deu várias dicas preciosas sobre sua viagem. Fala, Lucilie!

“Sem sombra de dúvidas a viagem que fizemos com a Hermosa através da Motorhomes Pura Vida foi a coisa mais incrível que já fiz em minha vida. Foi uma viagem sensacional. 

Pegamos o motorhome no Paraná e fomos até Bonito/MS, a maior parte da estrada é boa, pegamos alguns trechos no interior do Paraná bem críticos (estrada de chão batido com muitos buracos), mas que não atrapalharam a experiência incrível que tivemos. 

Durante a viagem não ficamos em nenhum camping, o motorhome é super completo, sendo assim, passamos no mercado e compramos os itens básicos do dia a dia, realizamos praticamente todas as refeições no motorhome, dormimos todas as noites na rua ( em lugares seguros ) ou em fazendas no qual solicitamos antecipadamente para os gerentes. Contratamos todos os passeios com a Bonitour, agência super séria e que nos deu dicas maravilhosas sobre os passeios, tivemos que trocar alguns passeios de última hora devido às fortes chuvas (deu até enchente) e eles nos ajudaram a reelaborar o cronograma da melhor forma possível. 

Fizemos em torno de dois passeios por dia, exceto os dias que fomos nas fazendas, fomos em duas que valeram MUITO a pena, além dos guias serem extremamente educados, atenciosos e ter conhecimento para nos passar, as cachoeiras são lindas. Conhecemos o Parque das Cachoeiras e a Boca da Onça, também fizemos duas flutuações, sendo elas no Rio Sucuri e Aquário natural, entre outros passeios que fizemos.

Nós fizemos em 10 dias a viagem, mas quem puder fazer em mais tempo, é muito válido, gostaríamos de ter conhecido mais lugares durante o trajeto que fizemos, ter realizado mais passeios por Bonito. 

Nossa eterna gratidão a equipe Pura Vida que nos auxiliou em tudo que precisamos durante a viagem e nas dicas antes dela.”

E você?! Tem algum relato de viagem? Alguma dica para compartilhar com a gente?! Entre em contato através de nossas redes sociais ou números disponíveis. Será um prazer compartilhar sua história com outras pessoas!

Pura vida a todos!

cropped-Logo_puravida_branca.png

© Motorhomes Pura Vida 2021.

Desenvolvido por Agência Incom

Cadastro de investidor