trip

Viajar de motorhome é uma aventura que começa muito antes de pegar a estrada. É preciso muita organização e praticidade para colocar o espírito aventureiro em prática! Desde o planejamento da rota para a montagem das malas, é preciso ter cuidado para não deixar nada importante de fora.

Quer viajar de motorhome? Se liga nessas dicas para planejar sua viagem dos sonhos.

Destino

Comece escolhendo seu destino. Adeque seu tempo de acordo com o deslocamento de ida e volta necessários para chegar ao local escolhido. 

É possível chegar de motorhome no local escolhido? Cuidado para não entrar em uma furada. Estude bem o trajeto. Também verifique se existem campings pelo caminho ou outros locais em que você possa parar. 

Veículo 

Quantas pessoas vão viajar? Por quanto tempo? Leve em conta o tamanho e o perfil da sua família na hora de escolher um veículo. Se você for levar um pet, não esqueça de comunicar na hora da locação.

Atrativos 

Pense em sua rota de maneira “macro”. Pontue os principais locais que quer visitar, mas esteja aberto a conhecer novas paradas e deixar a viagem te levar! Uma aventura não é completa sem surpresas.

Lista 

Coloque na ponta do lápis tudo o que irá precisar para a viagem. Comida, bebida, remédios, kit primeiros socorros, utensílios etc. A organização será sua melhor amiga!

Também se proponha um desafio: tente levar a menor quantidade de itens possíveis, fazendo uma viagem minimalista e deixando lugar para mais memórias. 

cropped-Logo_puravida_branca.png

© Motorhomes Pura Vida 2021.

Desenvolvido por Agência Incom

Cadastro de investidor