O jeito fácil de realizar esse sonho é alugando um Motorhome.

Quanto ao aluguel, nós podemos te ajudar, mas queremos ir além. Nosso intuito é que você tenha viagens maravilhosas e repletas de experiências sensacionais. Por isso, queremos compartilhar algumas dicas;

PREPARANDO PARA A VIAGEM

Verifique quais itens estão incluídos no pacote que você fechou com a empresa locadora, por exemplo: roupa de cama, banho e utensílios. 

Lembre-se de levar itens de uso pessoal como, sabonete, shampoo, secador e etc.

A locadora irá lhe ensinar o básico de como usar o veículo. Por isso, anote para não se esquecer de nada!  

DORMINDO

Uma preocupação frequente de quem viaja de Motorhome, é onde pernoitar.  Então sugerimos que planeje as noites com antecedência, calcule as horas de viagem e escolha os locais onde parar durante a noite com segurança e conforto.

CUIDADO AO DIRIGIR!

Existem modelos de MH que necessitam apenas de CNH B, porém eles possuem altura e largura fora do padrão à qual não estamos acostumados. Alguns viadutos, cancelas e estacionamentos não comportam veículos maiores. Então para evitar um acidente e interromper a viagem fique atento e dirija com cuidado.

APROVEITE

Por fim, aproveite esse momento de liberdade, não tenha medo de se aventurar, com certeza você terá uma viagem inesquecível. Aproveite a estrada!

cropped-Logo_puravida_branca.png

© Motorhomes Pura Vida 2021.

Desenvolvido por Agência Incom

Cadastro de investidor