Que viajar de Motorhome tem se destacado cada vez mais como opção de turismo para os viajantes, não é novidade. Trazendo o conceito da liberdade, esse modelo (mais que bem estabelecido nos EUA e na Europa), tem encontrado no Brasil a sua nova “conquista”.
Mas não é só para os viajantes que as casas sobre rodas têm sido procuradas. Para quem está procurando negócios para investir, essa opção tem sido muito, muito interessante.
Com retorno de até 2,3% ao mês, o mercado de aluguel de motorhome tem atraído cada vez mais investidores; que montam o seu motorhome para alugar para os viajantes apaixonados por aventura.
A Pura Vida, empresa líder no mercado brasileiro no seguimento com quase 30 motorhomes e presente em 8 estados brasileiros é uma opção onde investidores montam o seu carro e deixam para alugar; seja se tornando uma base ou apenas assinando os contratos.
Quem procura investimentos segue a máxima de William Clement Stone: “Definir um objetivo é o ponto de partida de toda a realização.” Podemos acrescentar que observar as tendências é parte crucial desse processo. E, com toda certeza, viajar de motorhome está pedindo passagem nessa aventura.

cropped-Logo_puravida_branca.png

© Motorhomes Pura Vida 2021.

Desenvolvido por Agência Incom

Cadastro de investidor