Motorhome para iniciantes!
Viajar de motorhome é uma experiência incrível e que está cada vez mais popular. Mesmo que você nunca tenha feito isso antes, segue algumas dicas para que a sua primeira viagem seja um sucesso com a Motorhomes Pura Vida

Escolha bem o Destino

Procure lugares que tenham boas estradas, que sejam seguros e com boas opções de camping. Se for a sua primeira viagem recomendamos a agencia de viagens @Destinos logo ali especializada em viagens de motorhome

Segurança ao Viajar

Dirija com cuidado e observe as regras de trânsito. Lembre-se de que você está dirigindo um veículo grande e pesado, portanto é importante ter cautela.

Organizar a Bagagem

Embora os motorhomes Pura Vida sejam providos de espaço para armazenamento, lembre-se de levar apenas o essencial. Dessa forma, você evita acumular coisas que não usará e terá mais espaço para aproveitar a viagem.

Economia para a sua viagem

Calcule os valores dos campings de forma bem precisa, afinal os campings no Brasil não costumam ser muito baratos. Busque locais que sejam ponto de apoio que tenham energia e muitas vezes agua disponíveis de graça. Através dos grupos de facebook há varias dicas onde os viajantes costumam a compartilhar locais que sejam FREE para dar aquela paradinha .

Despertar o Interesse

Procure entrar no espirito de uma viagem de Motorhome onde você é o protagonista da sua própria aventura onde vai assumir o controle da sua viagem como: fazendo decisões do horário de saída, retorno e reajustes de rota e etc.

DICA EXTRA: procure grupos de motorhome no Facebook ou no Instagram e aprenda com os veteranos.

Prepare-se para Curtir

Viajar de motorhome não é algo difícil se você estiver com as informações certas e um bom planejamento. A sensação de liberdade será uma experiência extremamente prazerosa e gratificante. E então, o que você está esperando para realizar a sua primeira viagem de motorhomes Pura Vida?

cropped-Logo_puravida_branca.png

© Motorhomes Pura Vida 2021.

Desenvolvido por Agência Incom

Cadastro de investidor