A Patagônia é uma região austral localizada na América do Sul, entre os territórios da Argentina e Chile. Nesse post iremos indicar alguns locais interessantes para viajar na região argentina da Patagônia, confira!

Ushuaia

Cidade com mais de 50 mil habitantes, o Ushuaia tem vários passeios para fazer, além de excelentes restaurantes, locais para compras, etc. Para aproveitar bem o local, reserve 4 ou 5 dias, porém se sua intenção é aproveitar as atividades na neve, recomendamos que você estenda esses dias

El Calafate

Em El Calafate você irá descobrir uma das paisagens mais belas da Patagônia – e do nosso continente. O local encontra-se a 80km do Parque Nacional Los Glaciares e recebe turistas do mundo todo para conhecer o majestoso Perito Moreno, geleira incrivelmente acessível, e infinitamente fotografável.

Puerto Madyn

Que tal conhecer leões marinhos? Então esse é o destino ideal para viver essa experiência fantástica! Aqui não será preciso de cilindros para conhecer os animais, basta colocar roupa de mergulhador, ajustar o snorkel e se jogar nas águas frias da Patagônia. Os leões marinhos são curiosos como nós Aventureiros Pura Vida e adoram uma brincadeira. Importante frizar que esse passeio é possível fazer em família se a criança já for maior

*Ressaltamos que para essa viagem é necessário mínimo de 20 dias para aprovação de contrato, para mais informações entre em contato com a gente!

cropped-Logo_puravida_branca.png

© Motorhomes Pura Vida 2021.

Desenvolvido por Agência Incom

Cadastro de investidor