Gestão inteligente

Propagamos a experiência obtida em todos os veículos que gerenciamos para todos nossos parceiros, ou seja, a inteligência do seu aluguel equipara a inteligência de 15, 20, 30 motorhomes gerenciados pela Pura Vida.

Tecnologia

Utilização do Smart Software Pura Vida, sistema online 100% desenvolvido pela Pura Vida que garante segurança nos pagamentos e no processo de assinatura dos contratos.

Segurança no aluguel

Utilização do "Score Pura Vida", metodologia desenvolvida pela Pura Vida que retorna uma pontuação referente às solicitações de reservas (5 estrelas são reservas mais seguras, por exemplo) para dar mais segurança na aprovação ou reprovação de solicitações de reservas.

Rentabilidade

Método Pura Vida de elaboração dos calendarios dos motorhomes, ou seja, garanta mais rentabilidade nas locações com reservas mais seguras e com pacote de diárias maiores

Oportunidade

Atuação nacional, marca forte e líder do mercado de aluguel de motorhomes no Brasil.

Segurança para o cliente

Mais segurança para o cliente final e por consequencia maiores valores das diárias.

Você já tem um motorhome?

Análise Pura Vida
Realizamos uma análise prévia do seu motorhome para cadastramento na Plataforma Pura Vida. O veículo deve atender premissas básicas da Pura Vida para realizar o que chamamos de “Locação Pura Vida”, ou seja, aquela viagem que garante histórias incríveis, bons momentos e liberdade para vivenciar momentos únicos!
Aprovação Pura Vida
A Pura Vida apresenta para o Investidor uma metodologia que será implantada no motorhome que irá garantir qualidade, segurança e rentabilidade. Documentos com inteligência, inserção do motorhome no Smart Software Pura Vida (Software desenvolvido pela Pura Vida) que garante toda a qualidade do processo e identificação do veículo com “Selo Pura Vida”.
Ajustes no Motorhome
Após cumprimento das etapas anteriores, pronto! Motorhome Pura Vida iniciando o processo de locação! Entregas e devoluções sendo realizadas pelo próprio dono do veículo utilizando todo o processo e metodologia inteligente da Motorhomes Pura Vida!

Preencha o formulário e receba uma apresentação para Investidores Pura Vida

Nossos investidores

depoimento_pura_vida_01
"Uma casa sobre rodas. Encontramos a PuraVida e nos passaram muita confiança, inclusive que conseguiríamos dirigir um carro bem maior que o usual. Enfim, saímos com apenas o primeiro destino definido, a partir dali a liberdade e conforto que um motorhome Pura Vida proporciona ditaram o resto da viagem. Fomos de montanhas ao mar, de camping em camping, chuva, neblina, sol... fazendo de lar cada canto em que parávamos. Experiência incrível #queromais #queroprasempre!"
Barbara e Gregory
depoimento_pura_vida_02
"Nunca tínhamos viajado de motorhome antes e depois de algumas pesquisas achamos a Pura Vida. Fizemos um roteiro meio doido, cheio de mudanças e replanejamentos, mas estávamos nos sentindo muito seguros porque estávamos literalmente em casa e com suporte que nos tranquilizava a cada pergunta enviada. Foram experiências avassaladoras, dormimos com o vento batendo no capô, subimos uma Serra prendendo a respiração, passamos frio, tivemos as Cataratas do Iguaçu só pra nós. E nos despedimos da casinha morrendo de saudade e já planejando a próxima aventura. Pura Vida realizando sonhos!"
Sandro Almeida e Priscila Santos
depoimento_pura_vida_03
”Foi a primeira vez que nós fizemos uma viagem aproveitando o caminho e curtindo cada ponto da estrada. Só um motorhome Pura Vida seria capaz de proporcionar a experiência incrível de posar ao lado de uma cachoeira, dormir com o som da água batendo nas pedras, mantendo todo o conforto de uma casa. A empresa nos ensinou e deu toda a segurança no uso do veículo, nos pontos de apoio no caminho e na rota da viagem. Somos muito gratos à Pura Vida pela experiência.”
Priscilla Becker e Adam Barão

Perguntas frequentes

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Saiu na mídia

VIAJE O BRASIL DE MOTORHOME - Saiba como...

A deliciosa experiência de pegar a estrada e “hospedar-se” junto à natureza. Mudar de uma cidade para outra sem precisar…

Procura por motorhomes cresce durante a pandemia

Viajantes comentam vantagens e desafios de cruzar o Brasil a bordo de veículos que são ‘casas que andam’ O sonho de criança…

SEU CONFORTO DE CASA SOBRE RODAS

Que tal viajar com a família ou amigos utilizando a sua própria roupa de cama? Fazendo as suas refeições com a mesma…